Léo Naldi. (Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

De antemão, autor do gol da Ponte Preta no empate contra Avaí, na terça-feira (5), Léo Naldi, volante vive um bom momento no time. De maneira que, voltou de lesão em grande estilo, balançando as redes em uma partida que a torcida não imaginava a presença do jogador entre os titulares.

“Estou 100% recuperado das lesões e acho que tive uma boa atuação neste meu retorno, fico feliz de ter sido uma surpresa boa. Sempre busco ajudar, entregar intensidade na marcação e jogar quando estou com a bola, e graças a Seus fui feliz com um gol”.

Por outro lado o jogador destaca que a equipe está aproveitando a semana para ficar preparada para enfrentar o Náutico. A saber acontece no próximo sábado (16) no Majestoso. Ocasionalmente ressalta sobre a expectativa de atuar com  torcida no Moisés Lucarelli

“Nosso time vem treinando, com muito foco e ouvindo o professor Kleina, para saber exatamente o que fazer no jogo. Encontrar a torcida vai ser muito bom, para mim será a primeira vez, e espero que seja um jogador a mais para gente”, diz.

Nesse ínterim, Léo Naldi começou na Base do Taubaté aos 13 anos. Tal como veio para a Macaca para integrar o SUB20 antes de ser guindado ao time profissional. Em resumo, prefere não especular sobre ser ou não titular no próximo confronto.

“Meu foco é no dia a dia, em treinar forte e evoluir, a escalação a gente deixa a cargo da comissão técnica”, conclui.

 

Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário