Acompanhe outras declarações de Kleina após o empate da Ponte Preta. (Foto destaque: André Palma Ribeiro)

Inicialmente a Ponte Preta viajou a Florianópolis para enfrentar o Avaí nesta terça-feira (5). Simultaneamente o time chegou para o jogo com a ideia  de somar pontos mesmo sabendo que o adversário era o vice-líder. Ainda mais que somava 49 pontos.

Da mesma forma sobre o primeiro tempo do jogo o visitado controlou bem e quase dominou o jogo. Por outro lado a Ponte conseguiu chegar algumas vezes ao gol do Leão, mas sem muito perigo. Ainda mais pelo que o time fez e pela posse de bola foi o time que mais agrediu e abriu o placar com o Copete.

Em resumo no fim do primeiro tempo a posse de bola era 53% para Ponte contra 47% do Leão da Ilha. Assim também o time finalizou mais 10 contra 5 para Macaca.

Por outro lado no inicio do segundo tempo tudo mudou a Ponte abriu o placar com jogada de Moisés e cruzamento de Kevin para Léo Naldi que estava esperando para empatar a partida. QUE ALÍVIO!!!

Assim também a partida teve alguns lances perigosos pelos dois lados, mas a Ponte foi melhor. Em resumo o empate fora de casa teve um gostinho de derrota.

A ideia

Em suma o o Avaí chega aos 33 pontos e ocupa o 14º lugar. Tal como no próximo sábado (16) recebe o Confiança. Em contrapartida a Ponte soma 34 pontos e ocupa a 15ª posição. Na próxima sexta-feira (15) recebe o Náutico ás 21h30, no Moisés Lucarelli. Da mesma forma será o encontro com a torcida após 18 meses.

 

 

(Foto destaque: André Palma Ribeiro)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário