Léo Naldi termina temporada em alta como vice-artilheiro da Ponte Preta: “Superou minhas expectativas porque na base eu não fui de fazer muito gol”

Inicialmente, Léo Naldi, autor do gol de empate na vitória da Ponte Preta na última sexta-feira (26), de virada contra o Coritiba,  terminou em alta a sua primeira temporada como profissional.

Assim também, com quatro gols no segundo turno da Série B, o volante assumiu um papel de destaque. Vale lembrar, o jogador superou um problema no tornozelo e foi um dos símbolos da recuperação que livrou a Macaca do rebaixamento.

Simultaneamente, Naldi foi decisivo para a Ponte pontuar nos empates fora de casa com Avaí (1 x 1) e Goiás (2 x 0). Além disso, garantiu a vitória essencial sobre o CRB no Majestoso, por 1 x 0.

A saber, já tinha marcado uma vez no Paulistão e o atleta fechou a temporada com cinco gols, como vice-artilheiro do time. Bem como, ao lado dos atacantes João Veras e Rodrigão e atrás apenas de Moisés, com 13.

“Com certeza superou minhas expectativas porque na base eu não fui de fazer muito gol. E logo no meu primeiro ano de profissional ter cinco gols na temporada, quatro no Brasileiro e um no Paulista, foi muito bom para mim”.

Léo Naldi termina temporada como vice-artilheiro da Ponte

Nesse ínterim, o futebolista se diz animado para 2022, quando deve ser um dos pilares do meio de campo.

“Terminar a temporada em alta é realmente muito bom para começar 2022 com confiança primeiramente, mas tem que trabalhar, manter os pés no chão e o foco é sempre o trabalho, a dedicação e os treinamentos”.

Afinal, aos 20 anos, Léo Naldi tem contrato com a Ponte até o fim de 2024 e ficou valorizado no mercado, com clubes da elite nacional de olho na revelação alvinegra. Do mesmo modo, foi lançado no profissional pelo então técnico Fábio Moreno, hoje coordenador técnico do time.

 

 

Foto destaque: Álvaro Jr/ PontePress

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.