Antes de mais nada, o Santos apresentou nesta quinta-feira (2), o atacante Léo Baptistão, que vai usar a camisa 9 do Peixe. Dessa forma, o atleta falou sobre a chance de ser convocado para a seleção brasileira, pelo fato de estar atuando no Brasil.

LÉO BAPTISTÃO COMENTA CHANCE DE SELEÇÃO

Em suma, o atacante nunca defendeu nenhuma seleção, mesmo sendo naturalizado brasileiro e espanhol. No entanto, Baptistão afirmou que tem sim vontade de defender a seleção brasileira, mas seu foco atual é ajudar o Santos

“Não cheguei a pensar nisso. Estou focado na adaptação do Santos. Mas óbvio que tenho esse sonho de vestir a camisa da seleção Brasileira um dia. No entanto, espero me adaptar ao Santos o mais rápido possível”, afirmou Léo Baptistão em sua entrevista de apresentação. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinamentos. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Cuiabá, no próximo sábado (4), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional. 

Por fim, confira mais sobre o Santos Futebol Clube:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.