Kleina vai ficar na Ponte em 2022? Técnico falou sobre: “Se depender de mim, claro que a gente quer continuidade, não só para melhorar a Ponte, mas também para fazer conquistas”

De antemão, Gilson Kleina saiu ovacionado do Majestoso e fez questão de acenar e bater palmas para a torcida, retribuindo o carinho recebido. Do mesmo modo, o feito aconteceu após vencer o Coritibapor 3 x 2 no jogo de despedida da Ponte Preta na série B.

Além disso, o técnico fez um balanço de toda a relação que tem com o time. Do mesmo modo, esteve na equipe pela quinta vez no comando na temporada atual. De maneira que, sobre a possiblidade de permanecer ou não como treinador em 2022, o técnico pontuou.

“A gente está numa transição de gestão, vai iniciar uma nova diretoria na outra semana, e na segunda-feira eu já marquei uma situação para encaminhar minha vida com a Ponte. Sempre deixei claro que vou respeitar qualquer tipo de escolha”.

Segundo o comandante se for permanência, é se entregar mais uma vez de corpo e alma e começar um novo processo no qual a entrega vai ser a mesma.

“Teremos um conceito moderno, vamos potencializar as individualidades e fazer ajustes coletivos para ter crescimento, entender a identidade e o perfil que nós queremos. Se não continuar, é gratidão e um amor eterno”, diz.

Tal como, explica a Ponte representa tudo para Gilson, pois a instituição deu o pontapé e colocou o comandante no cenário nacional. Vale lembrar, o comandante já decidiu final do Paulista, subiu para a série A, disputou a sulamericana, o time ficou no G6 numa série A:

“Tivemos arrancada épica no Brasileiro e agora a luta desse ano. Tudo aqui sempre foi muito marcante e intenso, muitas vezes com dificuldade, mas sempre terminou com coisas boas. O próximo passo, se acontecer, é pensar em algo maior, com pés no chão, vendo a realidade, sempre sendo transparente com a torcida. Até porque o Paulista é série A do primeiro semestre, muito equilibrado”, diz.

Kleina

Simultaneamente, sobre permanecer ou não, por sinal, GK destaca que deixa a nova diretoria da Macaca à vontade para definir, e entenderá qualquer que seja a decisão. Logo, acrescenta, se quiserem que continue será um prazer:

“ Todo profissional quer iniciar um trabalho, mas é difícil legislar em causa própria. Tem que ser de comum acordo e de convicção com a nova diretoria. Se depender de mim, claro que a gente quer continuidade, não só para melhorar a Ponte, mas também para fazer conquistas”

 

Foto destaque: Álvaro Jr./PontePress

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.