À primeira vista, na ultima quinta-feira (11), a Ponte Preta duelou com o Botafogo, no Moisés Lucarelli com o público de 4.258 torcedores. Por outro lado, o jogo acabou empatado em 0x0 com chances pelos dois lados. Assim como, na coletiva pós-jogo Kleina falou outros assuntos como o desempenho da equipe. Da mesma forma citou a melhora nos últimos jogos:
“Precisamos melhorar, mas a equipe evoluiu. Contra o Goiás, fizemos dois a zero e cedemos o empate. Depois veio o CRB e conseguimos vencer. E agora o Botafogo. Fizemos cinco pontos em três jogos contra equipes que estão em cima.
De maneira que, os atletas não precisaram dar entrevistas para passar o recado, pois o campo falou. Bem como, a mensagem da atuação com o líder da Série B deixou é de que o elenco, independentemente das questões extracampo, vai se entregar até cumprir a missão de livrar a Macaca da Série C do Brasileiro. Segundo o comandante pontuou, as mudanças forçadas tiveram que ser feitas.
“Nós perdemos o Rayan (torção no tornozelo) e o Ednei fez um grande partida. Mesma coisa em relação ao Léo Naldi (torção no tornozelo). O Marquinhos (Marcos Júnior) entrou bem. Temos que recuperar os atletas para que todos estejam bem”.
Kleina sobre o próximo adversário
Juntamente com isso, sobre o confronto com o Londrina na próxima segunda-feira (15), também citou que é um outro tipo de jogo:
“É um outro tipo de jogo. Mas que a gente mantenha o nível de atuação. Precisamos ter concentração e inteligência para conseguir os pontos que a gente precisa”.
Afinal, Londrina x Ponte Preta se enfrentaram 14 vezes em duelos espalhados pelo Brasileirão e Série B. Eventualmente, o Tubarão soma cinco vitórias, a Macaca com uma vantagem com seis triunfos, além de três empates.
Foto destaque: Marcos Ribolli


