À primeira vista, sobre a derrota de virada da Ponte Preta diante do Londrina, Kleina foi questionado sobre outros assuntos como a situação de João Veras, que pelo sexto jogo seguido sequer foi relacionado, mesmo com a ausência de Rodrigão.
Bem como, o comandante disse que a questão é extracampo, mas sem entrar em detalhes – antes, o treinador falava em escolha técnica:
“Deixa eu falar uma coisa. Problema do Veras é indisciplina. É isso”
Simultaneamente, com a derrota para o Londrina a Ponte viu a distância para a degola cair de cinco para dois pontos, com mais seis em disputa e Kleina falou sobre a situação.
“A derrota é ruim, faltando seis pontos. Chega todo mundo vivo, mas a gente depende das nossas forças. É acreditar e gerar otimismo e ser positivo. Quem acredita pode sair dessa situação. Não posso colocar todo mundo no buraco. Temos de levantar a cabeça e deixar o pessimismo de lado, mas não a realidade”.
Kleina
A saber, o próximo compromisso do time será contra o Confiança. Do mesmo modo, em novo duelo direto, também fora de casa, aconteceno próximo sábado (20), às 16h30. Nesse ínterim, depois, o time fecha a campanha diante do Coritiba, dia 28, no Majestoso.
Por outro lado, sobre uma análise do jogo:
“A gente chegou com o emocional fortalecido aqui. Eram cinco jogos pontuando, decisão em cima de decisão, e vai continuar assim. Esses erros técnicos passam também pela situação de querer resolver”.
Ou seja, também ressaltou:
“Acho que o justo seria o empate pelo que os times fizeram. A intensidade de hoje foi prejudicada, mas também vejo que o Londrina só tinha o trabalho pelo lado. Tivemos a transição ofensiva, e em dois lances que o Iago sairia na cara do gol, puxaram a camisa, e o árbitro nem falta deu”.
Foto destaque: Ricardo Chicarelli/Londrina EC


