Kleina exalta vitória e mira sequência de resultados positivos

Na manhã desta segunda-feira (20), o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva no CT da Chapecoense. Nesse sentido, o comandante alviverde falou sobre a vitória fora de casa contra o Bahia. Além disso, falou sobre o confronto do CRB, mirando uma sequência positiva.

Dessa forma, o técnico iniciou a coletiva exaltando o resultado e a postura dos atletas na vitória longe da Arena Condá.

“Tivemos um desempenho físico muito forte contra o Bahia, numa adversidade muito grande, com a torcida, contra uma equipe muito boa e qualificada. Trouxemos os três pontos de fundamental importância”, disse.

Posteriormente, Kleina falou sobre a qualidade da atual edição da Série B, além da busca por uma sequência de vitórias na competição.

“A Série B está muito equilibrada e espero que a gente possa fazer uma sequência de resultados, que é o que a gente mais quer. Esses jogadores são merecedores de fazer uma vitória dentro de casa, porque todos estão se dedicando e trabalhando bastante”, declarou.

Por fim, o treinador falou sobre manter a postura na próxima partida, apesar de jogar dentro de seu estádio e com a torcida a favor.

“O que a gente quer é que a gente mantenha a nossa postura. Acho que dentro de casa muda um pouco porque temos que ser um pouco mais protagonistas e se dispor um pouco mais. Espero que a nossa equipe tenha esse controle emocional e de personalidade amanhã”, finalizou.

Série B da Chape de Kleina

Chapecoense teve um bom início de Série B e após uma sequência sem vitórias, começou a cair na tabela. Assim, a equipe ocupa a 13ª posição, com 15 pontos em 12 jogos. A saber, foram três triunfos, seis empates e três derrotas.

Na próxima rodada, a equipe catarinense recebe o CRB na Arena Condá, pela 14ª rodada da Série B. Nesse sentido, o confronto acontece às 19h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (21).

Chape tem um jogo a menos que seus adversários diretos na competição. Isso acontece após o adiamento da partida contra o Londrina por conta das fortes chuvas.

Foto Destaque: Divulgação/Julia Galvão/ACF

Gabriel Vicco
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debateoficial), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.

Deixe um comentário