De antemão, Santos e Juazeirense vão se enfrentar nesta quarta-feira (28), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, mesmo jogando fora de casa, o atacante Kesley, do time de Juazeiro do Norte, que já passou pela equipe B do Peixe, afirmou estar muito focado para o duelo na Vila Belmiro.
KESLEY DESTACA FORÇA DO SANTOS E FOCO NA “DECISÃO”
Em suma, a Juazeirense terá a difícil missão de vencer o Peixe na Vila Belmiro. No entanto, um simples empate ou uma derrota por poucos gols pode ser considerada um bom resultado. Mas, para Kesley, a equipe tentará sair com um resultado positivo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
“Expectativa é a melhor possível vamos enfrentar uma grande equipe, sabemos que tem grandes jogadores por isso estamos bem focados para fazer um grande jogo e sair com resultado positivo”, afirmou Kesley.
Além disso, o atacante Kesley destacou o bom momento da Juazeirense na Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, afirmou que a equipe vem muito focada para o confronto contra o Santos, pela Copa do Brasil.
“Estamos muito bem na Série D do Brasileirão. Estamos motivados e focados nessa partida contra o Santos”, concluiu Kesley, em entrevista ao Futebol na Veia.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Ângelo e Renyer perdem espaço no time do Santos com Fernando Diniz
- Santos tem folha salarial 60 vezes maior que a Juazeirense
- Marinho revela amor pelo Santos: “O lugar que marcou minha vida”
- Fernando Diniz elogia Madson e projeta melhora do lateral: “Ele pode ser muito mais do que é”
Foto destaque: Divulgação/ Ascom / Juazeirense


