Diniz elogia Madson e projeta melhora: "Ele pode ser muito mais do que é"

Antes de mais nada, o técnico Fernando Diniz elogiou o lateral Madson e afirmou que ele pode melhorar ainda mais. Em suma, o atleta vem ganhando espaço após muitos pedidos da torcida do Santos, devido as recorrentes falhas do experiente Pará.

DINIZ RESSALTA FORÇA OFENSIVA DE MADSON

Em suma, a entrada de Madson ao time titular faz com que o atacante Marinho tenha mais apoio no ataque, coisa que não ocorria com Pará. Além disso, o lateral tem grande poder ofensivo, muitas vezes atuando até como ponta e chegando bem ao ataque.

“Madson tem um jogo ofensivo extremamente forte, o potencial dele ele pode ser muito mais do que é. Tem boa técnica, talvez do Brasil seja o lateral que mais ataca o espaço, tem um excelente cabeceio, ajuda na parte ofensiva e defensiva. As coisas a gente vei fazendo com o tempo o que temos que corrigir o Madson, mas ele tem potencial muito grande. Espero que ele consiga desenvolver mais ainda para ele ter uma carreira ainda melhor do que a que ele já tem”, afirmou Diniz em entrevista coletiva após o jogo entre Santos e Atlético-Go. 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.