Juventude x Oeste – Prognóstico da 27ª rodada do Brasileirão Série B 2020

Juventude e Oeste se enfrentam nesta terça-feira (8), no Alfredo Jaconi, às 16h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alviverde briga por vaga no G4. Ao passo que o Rubrão é o lanterna.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

JUVENTUDE

O Verdão é o quinto colocado, com 42 pontos. Dessa maneira, está a apenas um ponto do Cuiabá, última equipe na zona de classificação para a Série A. Nos últimos cinco jogos, venceu dois. No entanto, vem de dois empates. Assim sendo, após bater o Náutico, por 1 x 0, ficou na igualdade com Botafogo-SP e Chapecoense, ambos por 1 x 1.

OESTE

Com 15 pontos, o Rubrão é o lanterna. Inclusive, está a 14 pontos do Paraná, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Assim sendo, vive situação delicada na competição. Por outro lado, das três vitórias conquistadas até então, duas foram nos últimos cinco jogos. Ao passo que, na última rodada, perdeu para o Guarani por 1 x 0.

RETROSPECTO – JUVENTUDE X OESTE

O duelo é equilibrado. Posto que, dos cinco jogos, foram três empates e uma vitória para cada equipe. O Oeste marcou cinco gols e o Juventude, quatro.

No último confronto entre as equipes, em 5 de setembro deste ano, na Arena Barueri, vitória do Verdão por 3 x 1. Assim sendo, Breno, Gustavo Bochecha e Samuel Santos marcaram os gols dos gaúchos. Ao passo que Bruno Alves descontou. A saber, o confronto foi válido pela oitava rodada da Série B.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do retrospecto equilibrado, o Juventude vive melhor momento, brigando pelo G4. Assim sendo, é o favorito para o confronto. Além disso, joga em casa. Assim sendo, o palpite é vitória dos donos da casa por 2 x 0.

Odds: 1 (1,57) | x (3,60) | 2 (6,50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque

Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.