Jully Silva é a 6ª palestrina a ter o contrato renovado

- Goleira fica no Palmeiras até o final de 2021
Jully

Nesta segunda-feira (11), o Palmeiras anunciou a renovação do contrato da goleira Jully. A saber, a atleta de 21 anos irá para o seu terceiro ano vestindo o manto verde e branco. Entre as goleiras que defendiam o clube, ela foi a única que teve seu contrato renovado para nova temporada. 

HISTÓRICO DA GOLEIRA

No último ano, Jully defendeu o gol somente em três jogos. Ela atuou duas vezes pelo Campeonato Paulista e uma vez pelo Brasileirão. Nesses jogos, a jovem arqueira teve o gol vazado apenas uma vez. Antes do Palmeiras, a goleira formada pela base do Vasco, também defendeu times como a Chapecoense, Avaí Kindermann e Nápoli-SC. 

DESMANCHE ALVI-VERDE

Ao passo que, é possível notar um desmanche e reformulação do elenco. O Palmeiras até agora anunciou a renovação de apenas seis atletas. Assim como Jully, as zagueiras Thaís e Agustina, também tiveram seus contratos renovados. Além delas, as meio-campistas Ary Borges e Juliana Passari e a atacante Ottilia renovaram igualmente com o clube. Portanto, permanecem no time até o final de 2021. Como reforços, o Verdão, enfim, anunciou Chu, Rafa Andrade, Karol Arcanjo e Dandara

Em conclusão, o Palmeiras ainda não anunciou novos reforços para o gol. Contudo, segundo o Nosso Palestra,  a goleira Taty Amaro, do Corinthians, que estava emprestada no exterior, vai ser anunciada em breve. Além dela, o portal também adiantou a contratação da zagueira Tainara que, atualmente, está no Santos. 

Foto destaque: Reprodução/Van Campos

Laisa Rodrigues
Laisa Rodrigues
O jornalismo foi uma surpresa que virou sonho. Hoje, tenho a plena certeza que é o que quero pra vida. Sou estagiária em assessoria de imprensa e sonho em me aventurar integralmente com o jornalismo esportivo. Atleta de sofá, corneteira, palmeirense apaixonada e jornalista em formação.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo