Juazeirense x UNIRB como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Abrindo a noite desta quarta-feira (16), Juazeirense x UNIRB mediram forças em duelo de “vida ou morte”, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Os times entraram em campo em jogo válido pela oitava e última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2022. Ao passo que os donos da casa venceram o adversário por 2 x 0.

MELHORES MOMENTOS – JUAZEIRENSE X UNIRB

https://youtu.be/i9iposQ8FJs

1° TEMPO

A princípio, as duas equipes entraram em campo determinadas a conquistar o triunfo, consequentemente os pontos. Ao passo que os mandantes vieram a campo com a vantagem de atuar em casa e contar com o apoio da torcida. Por outro lado, os visitantes encontraram dificuldades em sair de forma organizada e se safar dos contra-ataques. Contudo, os donos da casa dominaram a partida desde os primeiros minutos de bola rolando. Entretanto, é preciso destacar que o confronto marcou o encontro das duas piores campanhas da temporada. Assim sendo, não dava para se esperar um duelo de potencial alto e os 45′ foram mornos, abaixo do esperado e, sem gols.

2° TEMPO

Em suma, o retorno das equipes para segunda etapa foi surpreendente visto que as posturas adotadas foram distintas. Dessa forma, com o placar em aberto, os mandantes buscaram todos os momentos abrir o placar e evitar o rebaixamento no certame estadual. Visto que o posicionamento diferenciado surtiu efeito aos 13′ A.Soares abriu o placar e para finalizar nos acréscimos aos 48′, a arbitragem marcou pênalti e Clebson aumentou a vantagem no marcador para 2 x 0.

JUAZEIRENSE X UNIRB – E AGORA?

Como resultado, o Juazeirense subiu para sétima posição na tabela com nove pontos, mas não avança para a próxima fase da competição estadual. Por outro lado, o Unirb após quarta derrota, encerrou sua participação no Baianão na lanterna. Contudo, com apenas sete pontos conquistados e assim sendo, acabou rebaixado para segunda divisão do certame.

Foto: Carlos Humberto

 

 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.