Juazeirense x Lagarto como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Juazeirense x Lagarto se enfrentaram neste sábado (11), no Estádio Adauto Moraes. Aliás, os donos da casa venceram a partida, por 1 x 0. As equipes jogaram pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, com esse triunfo, a Juazeirense volta ao G4. Apesar de perder a invencibilidade, Lagarto permanece na segunda colocação.

Assista aos melhores momentos Juazeirense x Lagarto

1° tempo: Placar zerado

O primeiro tempo com jogo bastante disputado. Assim, com ambos os clubes sem sucesso em relação as finalizações. A saber, a Juazeirense, aproveitando o fator casa, mostrou um jogo mais incisivo. Enquanto isso, o Lagarto construiu jogadas no contra-ataque. Apesar disso, houve poucos lances de risco.

2° tempo: Gol e redenção da Juazeirense

No segundo tempo, houve diversas tentativas de dominar parte do jogo. Aos 31’, o Cancão de Fogo alcançou o gol. Com cruzamento do meia Clebson, o zagueiro Eduardo cabeceou e marcou o gol. Aliás, este que garantiu a vitória.

Juazeirense x Lagarto – E agora?

Com vitória, Juazeirense vai para quarta colocação, com 12 pontos. Por outro lado, Lagarto permanece na vice-liderança do grupo, com 14 pontos.

Na sequência, pela 10ª rodada da primeira fase da Série D, o Cancão viaja para enfrentar o Atlético (BA), em Alagoinhas, Bahia. No Estádio Carneirão, as equipes se enfrentam na quinta-feira (16), às 20h (horário de Brasília).

Enquanto isso, o Lagarto volta a jogar apenas sábado (18), enfrentando o Sergipe. A saber, a partida acontecerá no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão. Aliás, também pela 10ª rodada da Série D.

Foto destaque: Divulgação / Juazeirense

Joana Renata
Me chamo Joana Renata, tenho 20 anos e sou natural de Salvador-BA. Estou cursando Jornalismo na UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e sempre fui uma amante dos esportes.