Juazeirense anuncia novo técnico e mais um reforço

Agnaldo Liz foi anunciado como novo técnico da Juazeirense nesta terça-feira (7). Em suma, o treinador se apresenta ao clube na manhã de quarta-feira (8) e já comanda treino com atletas. Em preparação para próxima rodada. Primordialmente, Agnaldo chega para liderar o Cancão de Fogo na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

A saber, Agnaldo Liz já teve passagens como treinador por clubes como CSA, Barcelona de Ilhéus, Hercílio Cruz, entre outros. Além disso conquistou um título do Baianão no comando do Atlético/BA.

Como jogador teve participações em times como o Vitória, onde disputou a final do Campeonato Brasileiro em 1993. Além disso, ganhou destaque no Palmeiras time com que ganhou diversos títulos importantes.

Reforço de meia/volante para o elenco

A nova contratação trata-se do meia/volante Elias Ceará, de 29 anos, natural de Parambu (CE). A Juazeirense fez o anúncio da sua chegada também nesta terça-feira (7). A saber, o atleta além de atuar como meia/volante joga na lateral-direita. Assim sendo, pode somar bastante ao clube.

Além disso, jogador já defendeu clubes como: Pelotas, Vila Nova/MG, XV de Piracicaba, Atibaia entre outros. Atualmente, jogava no Esportivo Bento Gonçalves, time gaúcho.

A Juazeirense encontra-se fora do G4 -grupo classificatório- da Série D do Campeonato Brasileiro, ocupando a sexta posição

Joana Renata
Me chamo Joana Renata, tenho 20 anos e sou natural de Salvador-BA. Estou cursando Jornalismo na UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e sempre fui uma amante dos esportes.