Antes de mais nada, o volante Jobson voltou aos treinamentos com o grupo na última terça-feira (17), no CT Rei Pelé. Assim, o meia corre contra o tempo para ser liberado pelo DM para enfim poder retornar aos gramados. Além disso, o atleta pode ser uma boa peça para o time e o estilo de jogo de Fernando Diniz.
Índice
GRAVE LESÃO DE JOBSON
Em suma, na última terça-feira (17), o volante Jobson completou sete meses da confirmação de sua lesão. Em janeiro deste ano, no duelo contra o Botafogo, na Vila Belmiro, Jobson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito. Assim, o atleta vem se recuperando bem, mesmo com a grave lesão.
GRANDE CONCORRÊNCIA EM SUA POSIÇÃO
Por fim, antes de se lesionar em janeiro, Jobson tinha Alison, Pituca e Sandry como os principais concorrentes por posição. No entanto, após sua lesão, Pituca e Alison foram vendidos e o jovem Sandry sofreu uma grave lesão que tirou o jovem dos gramados. Assim, o Peixe foi em busca de contratações: Vinícius Zanocelo e Camacho foram os contratados para suprir essa posição.
Portanto, o volante deve retornar em breve aos gramados, Jobson terá que brigar por posição. No entanto, deverá sair atrás de Camacho, que chegou recentemente e já garantiu a vaga no time titular do Peixe.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Executivo do Alvinegro Praiano explica projeto de contratações para base do Santos: “Pensando em médio e longo prazo”
- Mazzuco revela projeto para contratar Germán Cano
- Executivo do Santos nega problemas interno no DM após problema com Marinho
Foto destaque: Reprodução/Ivan Storti/Santos Futebol Clube