De antemão, além de enfrentar o Libertad, o Santos terá pela frente os quase dois mil torcedores da equipe paraguaia que foram liberados pelos órgãos sanitários do país. Assim, nesta quinta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, o Peixe tentará a classificação para a Copa Sul-Americana. Com isso, o goleiro João Paulo comentou a motivação em ver torcedores, mesmo que rivais, nas arquibancadas.
JOÃO PAULO DESTACA MOTIVAÇÃO EM ENFRENTAR TORCIDA DO LIBERTAD
Em suma, a entrada só será liberada aos torcedores que receberam as duas doses da vacina contra Covid-19. Além disso, precisam apresentar teste negativo para a doença. Para o goleiro João Paulo, porém, a presença da torcida não será um ‘problema’ para o elenco do Peixe.
“Não vejo a presença dos torcedores deles como um obstáculo. Acredito que, para nós, pode ser até uma motivação a mais voltar a jogar com a presença dos torcedores, mesmo que seja contra. Temos um elenco jovem, e jogos como este são importantes demais para eles ganharem mais experiência. Vai ser um grande jogo, e vamos em busca de colocar o Santos FC no lugar mais alto”, afirmou o camisa 34.
DEFESA DE PÊNALTI CONTRA O FORTALEZA
Em suma, o goleiro João Paulo foi o destaque do Santos no empate com o Fortaleza no último domingo (15), após defender um pênalti do meia Lucas Crispim. Assim, o arqueiro do Peixe destacou sua dedicação e trabalho para ajudar o clube.
“Tudo fruto do trabalho, né? Sempre me dediquei bastante no dia a dia e hoje estou conseguindo colher os frutos desse trabalho. Temos que fazer o que estamos fazendo nos treinamentos. Confiança para sair jogando quando tivermos com a possa da bola, estar sempre atento na marcação, pressionar a saída do adversário. Agora é trabalhar forte nesee último treino de quarta-feira (18), pois assim eu tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo e buscar a classificação”, concluiu o goleiro.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Executivo do Alvinegro Praiano explica projeto de contratações para base do Santos: “Pensando em médio e longo prazo”
- Mazzuco revela projeto para contratar Germán Cano
- Executivo do Peixe nega problemas interno no DM após problema com Marinho
Foto destaque: Reprodução/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


