João Paulo dedica atuação para sua mãe que faz tratamento contra câncer: "Tenho certeza que vamos vencer"

Antes de mais nada, o Santos empatou com o Independiente por 1 x 1. Dessa forma, o Peixe avançou às quartas de finais da Copa Sul-Americana. Dentre os destaques do Alvinegro, o principal é o goleiro João Paulo, que teve uma atuação histórica na noite da última quinta-feira (23).

JOÃO PAULO DEDICA GRANDE ATUAÇÃO PARA SUA MÃE

Em suma, o goleiro do Peixe certamente guardará essa partida para a história. Sem dúvidas a melhor atuação do arqueiro. Assim, após o fim da partida, João Paulo dedicou este grande jogo para sua mãe, que está lutando contra um câncer.

“Minha mãe começou tratamento contra um câncer. Tenho certeza que vamos vencer essa juntos. Quero dedicar essa partida para ela”, disse João.

ATUAÇÃO MAGISTRAL DO GOLEIRO DO SANTOS

Decerto, nos primeiros minutos de jogo deu a entender que o Santos mandaria na partida com a posse de bola e muita movimentação. No entanto, isso ocorreu por pouco tempo e o Independiente dominou o jogo. Assim, o gol marcado por Kaio Jorge no primeiro tempo deu tranquilidade ao Peixe. Mas não para João Paulo, que teve que trabalhar muito, foram ao menos nove defesas providências.

O goleiro foi eleito o melhor jogador da partida, pelos milagres que fez em campo. Com isso, o Santos segurou o empate até o fim da partida e conseguiu a classificação para enfrentar o Libertad, do Paraguai, nas quartas de finais.

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/ Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.