João Paulo comenta tabu do Atlético-GO em casa

O Dragão não vence no Antônio Accioly desde a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando bateu o Fluminense. Diante disso, o Atlético-GO terá mais um compromisso em casa no próximo domingo (29), contra o Internacional, pela 18ª rodada do campeonato. Sendo assim, o meia João Paulo afirma que clube tem feito o seu melhor para ganhar dentro e fora de Goiânia.

Autor do gol de empate contra a Chapecoense na última partida, o meia João Paulo se mostra tranquilo com o jejum rubro-negro em Goiânia. Segundo ele, o time se prepara da mesma forma para vencer as partidas como mandante e como visitante e os adversários são muito qualificados.

“Não vejo como um “fantasma” (não vencer em casa), a Série A é bastante difícil, independente se você joga fora ou em casa. São adversários muito qualificados e a gente sempre procura fazer nosso melhor para conseguir as vitórias”, disse o meio nesta terça.

Por fim, o meia completou a sua resposta e deixou claro que o time também faz grandes jogos no Accioly e explicou que vai lutar no dia-a-dia para estar sempre melhorando e conseguindo o resultado tanto fora, quanto em casa.

“Às vezes não vai acontecer, mas viemos também de grandes jogos em casa e vamos continuar lutando no dia a dia para estar sempre melhorando e conseguir o resultado em casa e fora”, disse o meia nesta terça.”

Leia mais:

Em conclusão, o Atlético-GO ocupa a 7ª posição na Série A, com 24 pontos. Depois de enfrentar o Inter, o Dragão jogará contra o Flamengo, fora de casa, no encerramento do primeiro turno.

Foto destaque: Reprodução/ Bruno Corsino / ACG

Carla Regina