Atlético-GO X Chapecoense

Neste sábado (21), aconteceu o confronto entre Atlético-GO x Chapecoense, válido pela 17ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Assim, os dois clubes levaram o empate. Dessa forma, o nome da partida foi de João Paulo, do Atlético, que voltou recentemente a jogar pelo time após lesão.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-GO X CHAPECOENSE

1° TEMPO: CHAPECOENSE ABRE PLACAR

Em contrapartida, a Chapecoense não dominou a maior posse de bola fora de casa. A princípio, o time que mais dominou o jogo foi o Dragão, que por um deslize entregou o 1° tempo para a Chape. Assim, o time emplacou aos 36′, com o gol de pênalti do centroavante Anselmo Ramon. Após a falta cometida pelo jogador do Atlético-GO, a Chapecoense foi privilegiada ao bater o pênalti e marcar de primeira.

2° TEMPO: ATLÉTICO-GO EMPATA AOS 90 MINUTOS

Em suma, o Atlético-GO retornou para a etapa final com o objetivo de buscar o empate. Entretanto, teve um gol de bicicleta do Lucas Oliveira, anulado aos 20′. Contudo, o gol do empate veio através de também uma falta cometida pela Chapecoense. Aos 48′, após o jogador do time dos visitantes ter a bola encostada em seu braço, o jogador João Paulo, do Dragão, que voltou a atuar no Atlético após lesão, bateu a falta e salvou novamente o time de uma possível derrota contra a equipe que se encontra na zona de rebaixamento.

ATLÉTICO-GO X CHAPECOENSE – E AGORA?

Com o empate, o Atlético fica na 7ª colocação da tabela do campeonato, com 24 pontos corridos. Já a Chapecoense se mantém em último colocado, na lanterna da tabela, apenas com seis pontos. O Dragão tem uma série invicta de dois jogos e volta a campo no próximo domingo (29), às 18h15 (horário de Brasília), frente ao Internacional, em casa. Por outro lado, a Chape joga fora de casa, contra o Sport Recife, em busca da recuperação. O duelo acontece no sábado (28), um pouco mais cedo, às 17h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Atlético-GO

Carla Regina