João Lucas projeta próxima temporada do Vila Nova: “dá para pensar grande” (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC)

Invicto há 13 jogos, entre Série B e Copa Verde, o Vila Nova tem crescido durante a temporada. No entanto, no início, os goianos tiveram dificuldade. A partir disso, em entrevista ao site 365 scores, João Lucas, meia do Tigre, falou sobre a inconstância da equipe no 1º turno da competição nacional.

“O nosso erro foi no começo da Série B, vacilamos. Atualmente temos uma das melhores campanhas do returno. Portanto, se tivéssemos feito essa campanha no 1º turno, o Vila estaria brigando por coisas maiores. No entanto, agora, nossa meta é escapar do rebaixamento, atingindo os 45 pontos. […] Pensando no ano que vem, nós temos que ter os melhores pensamentos possíveis em qualquer campeonato que o Vila Nova for disputar. O clube tem uma estrutura muito boa, e dá para pensar grande. Qualquer torneio, seja Brasileirão, Goiano, Copa do Brasil, Copa Verde, precisamos entrar para disputar coisas maiores, tem que entrar com os melhores pensamentos”, declarou o meia.

Próximos compromissos de João Lucas com o Vila Nova

Após o empate em 2 x 2 com o Guarani, pela Série B, o Colorado permanece na 10ª colocação, com 44 pontos. Em seguida, pela 35ª rodada do torneio, nesta quinta-feira (11), o Vila Nova, fora de casa, enfrenta o Sampaio Corrêa, às 19h (horário de Brasília).

Já pela Copa Verde, depois de vencer o Aquidauanense por 8 x 0, no placar agregado, o Tigre duela contra o Nova Mutum, de Mato Grosso, na semifinal da competição. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou as datas com mais detalhes dos confrontos de ida e volta.

Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).