Jean destaca em sua coletiva "“É o maior clube da minha carreira".

O atacante Jean Silva de 32 anos foi apresentado pelo Vila Nova na tarde desta quarta-feira(12). O atacante chega com um vínculo até o final da temporada. Agora, como jogador do Vila Nova, Jean Silva fala de suas características em campo.

“Sou um atacante rápido, pelas beiradas, tenho como característica principal um contra um e consigo ter uma boa recomposição. Sou muito tático e com os anos consegui aprender a usar isso, para fazer gols”- disse o atacante.

O estilo do técnico Higo Magalhães

Com apenas duas semanas no clube, o atleta já consegue ter noção sobre a abordagem tática do técnico Higo Magalhães.

Além disso, o atacante revelou os pedidos do técnico para ele durante os treinos.

Segundo o atacante, o técnico conhece suas características de jogo e vai buscar atender os pedidos táticos.

“O Higo é um cara muito tranquilo, já gostei da energia e da maneira que ele trabalha. Uma coisa que ele sempre pede nos trabalhos dele é bastante intensidade, um trabalho que exige e praticamente leva a gente ao esgotamento. É isso que ele quer, um time que corra e, ao mesmo tempo, bem organizado taticamente.”

“Por já ter jogado contra, ele me conhece e pediu para eu usar minhas características que é a velocidade e a força para recompor. Então é isso que ele pediu e vou procurar fazer”, – destacou Jean Silva.

Jean revela como maior desafio na carreira o Vila Nova

Por fim, o atacante do Vila Nova carrega em sua bagagem, inúmeras passagens por vários clubes brasileiros como Avaí, Brasil de Pelotas. O atacante também defendeu o Botafogo-SP, América-RN, Tombense e um curta passagem pelo Anápolis, além do Sampaio Corrêa, último clube de Jean.

Desse modo, perguntado em sua coletiva de apresentação o que o Vila representava o jogador respondeu:

“É o maior clube da minha carreira. Hoje é o clube que vou tirar meu sustendo, que me abriu as portas. Então para mim hoje, é meu maior desafio. E vou procurar honrar esse desafio. Pelo pouco que andei na cidade já vi que a torcida é gigantesca. Então sei que a cobrança vai ser grande.”

“Assim, vou procurar me doar mais que cem por cento, me entregar, viver o clube e tenho certeza que será um desafio maravilhoso, que vai exigir muito de mim, da minha concentração e dedicação. Então estou preparado para isso, vivi minha carreira toda para viver esse momento”,-concluiu Jean Silva.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova

Matheus Santos
Setorista do Cabofriense-RJ / Vila Nova-GO ,20 anos, carioca e apaixonado por futebol, me segue no Instagram para saber mais.