Ivan destaca foco total. (Foto destaque: ÁlvaroJr/ PontePress)

Desde já a Ponte Preta faz na manhã desta segunda (16) o último treino antes de enfrentar o líder Coritiba. Assim também a partida acontece na próxima terça-feira (17). Juntamente com isso o goleiro Ivan, capitão da equipe, destaca que a atmosfera no elenco é muito boa após a vitória por 4 x 2 contra o Confiança, no último sábado (14).

“O clima fica muito bom com vitória, mas a gente precisa manter esse ritmo para conseguirmos respirar na competição. Estamos caminhando bem”, diz o arqueiro. O volante Marcos Júnior endossa o pensamento do colega de elenco.

Tal como o futebolista enfatiza que é preciso manter a pegada e dar continuidade à sequência de recuperação alvinegra. Da mesma forma diante desse momento, o goleiro disse ao site oficial do clube que vencer tem impacto direto até mesmo no clima das atividades semanais da Macaca.

“Estamos conseguindo nos impor e isso ajuda para que a gente se dê bem em campo. E a gente está desempenhando bem o que o treinador pede, o que nos dá mais facilidade em campo. Tomara que a gente consiga manter isso”, afirma.

Em síntese a vitória fez  a Ponte Preta dar continuidade ao seu processo de recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim também a Macaca deixou a zona de rebaixamento e abrir três pontos de vantagem para o primeiro ocupante do Z4, o Londrina.

Por fim, o próximo confronto da Ponte na Série B será nesta terça-feira (17). Ou seja,  com a difícil missão de visitar, no Couto Pereira, o líder Coritiba às 21h30 (de Brasília). Bem como. as equipes se enfrentaram 40 vezes, o visitado venceu 16 vezes, a Ponte 14 e 10 jogos ficaram empatados.

 

(Foto destaque: ÁlvaroJr/ PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs