Itabuna X Doce Mel – Resultado, destaques e reação

Na noite desta terça-feira (7), Itabuna x Doce Mel se enfrentaram pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2023, no Estádio Ribeirão, em Camacan. As equipes empataram a partida por 1 x 1. Jan Pieter marcou para o Dragão do Sul e João Victor empatou para o time de Ipiaú. 

Assista Aos Melhores Momentos De Itabuna X Doce Mel 

Em breve. 

1º Tempo: Itabuna Controla Partida E Tenta Abre O Placar 

Na etapa inicial, o time comandado por Sérgio Araújo controlou a partida, obteve mais posse de bola, mas não conseguiu ser efetivo para conseguir abrir o placar. 

A equipe do Doce Mel se defendia bem e tentava sair nos contra-ataques. Porém, a partida se manteve equilibrada e nenhuma das equipes conseguiram abrir o placar. 

Sendo assim, a etapa inicial encerrou-se no placar de 0 x 0, mesmo com controle do Itabuna. 

2º Tempo: Etapa De Gols 

Na etapa final, com as equipes lembrando de suas pretensões no campeonato, buscaram a efetiva e espaços foram abertos para furar as defesas e marcar gols. 

Aos 24’, Alex Sandre cobrou escanteio com perfeição, o capitão Jan Pieter subiu mais alto que os demais e de cabeça abriu o placar para a equipe do Sul da Bahia. 

Aos 26’, a defesa do Doce Mel acionou o jovem jogador, João Victor. O jogador tentou de cabeça, chutou esbarrando na defesa e na sobra, de bicicleta, finalizou no fundo da rede do goleiro Thiago Passos, empatando a partida. 

Sendo assim, as equipes empataram o embate por 1 x 1, na partida em Camacan. 

Itabuna X Doce Mel – E Agora? 

Com esse resultado, o Dragão do Sul caiu para a 3ª colocação da competição, com 12 pontos e segue três partidas sem vencer. No próximo domingo (12), o Itabuna recebe o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, às 18h30 (horário de Brasília). 

Por outro lado, o Doce Mel continua na lanterna do campeonato, agora com três pontos ganhos. O time de Ipiaú recebe o Bahia, no próximo sábado (11), às 18h30 (horário de Brasília), no Waldomirão, em Jequié. 

Foto Destaque: Reprodução/ TVE Bahia

 

Ari Junior

Ari Junior

Ari Junior, baiano e apaixonado pelas histórias que o esporte nos proporciona. Fã de esportes desde criança, acompanho NBA, NFL, MMA e futebol nacional e internacional. Como estudante de jornalismo e com o sonho de trabalhar com o jornalismo esportivo, busco cobrir os principais eventos esportivos do mundo.