isaque

Em suma, o meia Isaque chegou na Colina para tentar se impor na carreira. Decerto, apresentado na tarde desta quarta-feira (13), o novo camisa 46 mostrou satisfação com a oportunidade e prometeu se dedicar ao máximo:

“Desde que cheguei digo que não quero ser o Isaque do Grêmio, Fortaleza ou América. Quero ser o Isaque do Vasco, na minha melhor versão. Sei o tamanho dessa camisa e quero aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. O número 46 é um número que eu gosto muito, foi o que eu usei na minha chegada no profissional e quero permanecer pelo resto da carreira. Primeira semana foi de aprendizado e conhecimento. A minha preferência é pelo meio. Mas tenho essa versatilidade e estou à disposição para jogar onde o Zé Ricardo precisar”.

ISAQUE FALA SOBRE VERSATILIDADE

Decerto, o jogador chega ao elenco com a versatilidade pedida pelo treinador Zé Ricardo. Em suma, Isaque já jogou como segundo volante, meia e até atacante. O jogador comentou sobre as posições e disse que onde for preciso, estará pronto para ajudar o clube:

“Sou meia-atacante, gosto muito de jogar na zona central. Já joguei como falso 9, segundo volante. Faço todas as funções na frente. Quero ajudar o professor Zé Ricardo e o Vasco. Essa situação de jogar como extremo joguei pouco. Onde eu mais gosto de jogar é pelo meio, vindo de traz. Mas se precisar posso jogar por ali, a gente sabe que dentro dos jogos há várias possibilidades. Eu prefiro a chegada de trás, como falso 9 ou de meia. Mas no decorrer do jogo, a gente sabe que o futebol é dinâmico e é necessário jogar em várias posições. Se precisar sim, posso jogar (como referência)”.

Foto destaque: Divulgação/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário