Iporá x Ceilândia como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na tarde deste domingo (12), o Iporá recebeu o Ceilândia, no estádio Ferreiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Ao passo que conseguiu vencer de virada por 2 x 1.

Melhores Momentos – Iporá x Ceilândia

1° Tempo

A princípio, jogando em casa, o Lobo tinha a tarefa de fazer a alegria da torcida. Entretanto, os mandantes não conseguiram impor presença em campo e ditar ritmo de jogo. Ao passo que foram os visitantes que tiveram facilidade em jogar e usar os espaços do território adversário. A partir da metade do primeiro tempo, o duelo ficou equilibrado com oportunidades de abrir o marcador para os dois lados, mas as finalizações não foram eficientes e o primeiro tempo encerrou no 0x0.

2° Tempo

Como resultado estava em aberto, os visitantes utilizaram o intervalo para avaliar a postura adotada e corrigir os possíveis erros. Dessa forma, o Ceilândia voltou a campo mais empenhado a chegar ao gol e demonstrou garra desde os primeiros minutos da segunda etapa. Dessa forma, conseguiram abrir o placar aos 11′ com Tchele. O Lobo sentiu o gol dos visitantes e acordaram para o jogo, dominaram a bola, proporam jogo e com jogadas perigosas igualaram o placar aos 32′ com João Araújo e por fim, Flavinho se empenhou, conquistando o gol da virada. Ou seja, confirmando o triunfo e fazendo a festa do torcida explodir.

Iporá x Ceilândia – E Agora?

A saber que o Iporá enfrentará o Grêmio Anápolis no próximo sábado (18), às 16h (horário de Brasília), no estádio Jonas Duarte. Enquanto, no mesmo dia, mas às 15h30 (de Brasília), o Ceilândia encara o Brasiliense, no Abadião.

Foto: Divulgação/Instagram EC Ceilândia

 

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário