Inter de Limeira x Ferroviária como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (18), a Inter de Limeira recebeu a Ferroviária e perdeu por 1 x 0, no Estádio Major Levy Sobrinho (Limeirão), pela 10ª rodada do grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D 2022. Assim, Júlio Vitor marcou o único gol do jogo, que garantiu a terceira vitória nos últimos quatro jogos para a Locomotiva.

Assista aos melhores momentos de Inter de Limeira x Ferroviária

1° tempo: em etapa equilibrada, Ferrinha aproveita chance e sai em vantagem

De antemão, a primeira finalização com perigo foi dos donos da casa com Kellyton, que bateu falta direto para o gol e assustou Jefferson Paulino. Logo depois, a Ferroviária respondeu com finalização na trave de Júlio Vitor. Em seguida, Bruno Moraes chutou em cima da zaga dos visitantes e goleiro fez a defesa na sequência.

Posteriormente, Felipe Camargo aproveitou cruzamento na área e pegou de raspão, mas o arqueiro da Ferrinha fez grande defesa com os pés. Aos 40 minutos, Júlio Vitor cobrou falta da intermediária e a bola bateu na trave antes de morrer no fundo das redes. Assim, a etapa inicial terminou com vitória parcial da equipe de Araraquara.

2° tempo: visitantes seguram vitória, vencem mais uma e sobem na tabela 

Já na etapa final, apesar das mudanças, as equipes pouco criaram em boa parte do tempo. Aos 36′, Bruno Xavier deu grande passe para Michel, que ficou na cara do gol e mandou por cima do gol. Assim, a equipe grená passou administrar o placar e garantiu mais uma vitória na competição. Por outro lado, a Inter de Limeira até tentou pressionar, mas não foi eficiente. 

INTER DE LIMEIRA X FERROVIÁRIA – E AGORA?

Com o resultado, Inter de Limeira perdeu a segunda seguida em casa e segue com 13 pontos, mas caiu para 6ª posição na tabela. Por outro lado, a Ferroviária subiu para 3ª colocação, agora com 15 pontos ganhos.

Do mesmo modo, ambas equipes voltam a campo no próximo sábado (25). Assim, às 16h, Leão Paulista visita o Real Noroeste. Em seguida, às 17h, a Locomotiva recebe a Nova Venécia na Arena Araraquara.

Foto destaque: Divulgação/Ferroviária

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol. Com 23 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Deixe um comentário