Início do returno, SUB17 e 15 da Macaca ficam no empate sem gols. (Foto desaque: PontePress)

De antemão neste sábado (25) Ponte Preta x Brasilis, nas categorias SUB 17 e 15, fizeram jogos disputados, mas ficaram no empate sem gols. Assim também a partida aconteceu no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, em partidas de início do returno do Campeonato Paulista.

Além disso no SUB17, a Ponte chegou a abrir o marcador de falta, mas a arbitragem anulou por ter sido sido cobrada direto e não em dois toques. Juntamente com isso conforme havia sido estabelecido.

Por outro laso as jogadas de ataque do SUB15 pararam nas mãos do goleiro adversário que viveu uma manhã inspirada. Além disso o defensor ajudou o Brasilis a manter tudo igual no placar.

Eventualmente mesmo com o empate, a Ponte SUB17 mantém a invencibilidade e a liderança do Grupo 3 com 14 pontos.

Tal como o SUB15 chega a 8 pontos e permanece na 5ª posição. Ainda mais que as duas equipes voltam à campo para enfrentarem o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (2), em Jarinu.

Início SUB20

Assim como os atletas do SUB20 da Macaca já estão classificados para a próxima fase do Campeonato Paulista. Bem como que a  classificação veio com duas rodadas de antecedência. Ocasionalmente o próximo desafio da equipe é quinta-feira (30) diante do Brasilis, pela penúltima rodada da primeira fase, em Itapira.

 

(Foto desaque: PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs