Igor está de saída do Coritiba para assinar com o Ceará 

Em suma, o lateral-direito Igor está perto de trocar o Coritiba pelo Ceará. Desse modo, o atleta que pertence ao Juventude e tem contrato com o Coxa até dezembro, não está sendo mais utilizado pelo Alviverde paranaense e deve ter a sua saída liberada sem dificuldades. Assim, a última vez que atuou como titular no Coxa Branca foi contra o Brusque, no empate em 0 x 0, em 8 de agosto, em partida adiada pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

O jovem lateral foi contratado no final de março para suprir uma carência na posição. Desse modo, ele disputou 16 partidas como titular, mas acabou perdendo a vaga para o Piá do Couto Natanael. Por isso, de 22 de junho para cá, ele disputou 14 jogos, e em apenas um foi titular, contra o Quadricolor. 

Na carreira, Igor já passou pelo Auto Esporte, Corinthians, Náutico, Água e Lajeadense. Sendo assim, ele conseguiu se destacar na campanha de acesso do Juventude para a Série A em 2020, atuando em 26 partidas no Brasileirão Série B naquela temporada. Mas acabou não sendo mantido para o elenco atual do Juve que decidiu se reforçar com outros nomes.

Vale ressaltar, que essa não foi a primeira vez que Igor esteve perto de sair do Couto Pereira. Pois, recentemente, o Portimonense (POR) se interessou no atleta, e por pouco, o jovem não foi para o clube português. A informação foi divulgada pelo repórter do jornal O DiaVenê Casagrande. A princípio, a diretoria do Coxa não se importou em liberar o lateral, contanto, que recebesse um valor como taxa de vitrine ou percentual do jogador.  

Próximos jogos do Coritiba 

  • Vitória: 22/09, quarta, 19h – Barradão 
  • Guarani: 25/09, sábado, 21h – Couto Pereira 
  • Confiança: 28/09, terça, 21h30 – Couto Pereira 
  • Remo: 04/10, segunda, 20h – Baenão 
  • Cruzeiro: 08/10, sexta, 21h30 – Couto Pereira 

Foto destaque: Divulgação/TV Coxa Prime

Cristian Moraes
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Turim ou Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!