Higo Magalhães projeta duelo contra Cruzeiro: “mais uma decisão” (Foto: Divulgação/Vila Nova FC)

Primeiramente, na noite desta segunda-feira (1º), fora de casa, o Vila Nova encara o Cruzeiro, às 19h (horário de Brasília), pela 33ª rodada da Série B. Assim, os times se encontram na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partir disso, Higo Magalhães, técnico colorado, analisou o duelo e elogiou a equipe mineira. 

Nosso time é um time muito maduro. Então, entendemos que chegamos a esta situação com muito trabalho, muito empenho e muito comprometimento no todo. Além disso, fizemos com que os outros clubes olhassem para o Vila Nova com outros olhos e entendessem que estamos num momento muito bom. Mais um jogo, mais uma decisão. Nós encaramos cada jogo dessa forma. E é dessa maneira que vamos encarar esta partida contra o Cruzeiro, que é uma grande equipe, um adversário com uma grande camisa. Entretanto, nós temos a humildade de sabermos que precisamos atribuir muito nossas características de jogo e fazer uma grande partida para conseguir a vitória”, projetou Higo Magalhães.

Desfalques e retornos do Vila Nova

Em resumo, invicto há dez jogos, entre Série B e Copa Verde, o Vila Nova conta com dois retornos importantes. Portanto, após cumprirem suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, o meia Arthur Rezende e o atacante Alesson retornam ao plantel titular.

Por fim, Kelvin pode dar lugar a Diego Tavares, que vem entrando bem durante as partidas. Em contrapartida, o volante Deivid e o atacante Pedro Júnior seguem no departamento médico. A saber, outros seis jogadores do Tigre estão pendurados. Assim, Rafael Donato, Moacir, Dudu, Kelvin, Clayton, Xandão e João Pedro têm cada um dois cartões amarelos.

Provável escalação do Vila Nova de Higo Magalhães

A seguir, confira a provável escalação da equipe de Higo: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Alesson, Clayton e Diego Tavares (Kelvin).

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).