Diego Tavares destaca reação do Vila Nova na Série B: “crescente muito grande” (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC)

Em entrevista ao ge, Diego Tavares, atacante do Vila Nova, falou sobre sua chegada ao time e do atual momento do Colorado. Além disso, o ponta comentou a respeito da união do grupo e, por fim, citou sobre a possível renovação a equipe goiana para 2022. Confira:

Reação do Tigre na Série B

“Acho que foi a mobilização de todos, diretoria, comissão técnica e jogadores, para poder mudar a situação do clube no campeonato. O professor Higo Magalhães sempre colocou para nós, jogadores, que juntos somos muito fortes e que o individual ia aparecer ao natural. Com tudo isso, estamos tendo uma crescente muito grande na Série B e Copa Verde.”

Momento individual de Diego Tavares

“Está sendo um grande ano para mim. Estou muito feliz com tudo que estou fazendo neste ano. Só que tudo isso é fruto de muito trabalho, a cada dia venho me cobrando muito nos treinos para chegar anos jogos e poder executar meu melhor futebol.”

Espaço no time titular

“Acho que no nosso time não tem só um titular, são vários titulares. Por conta da sequência que estamos tendo de jogos nas competições, o professor Higo vem revezando os jogadores. De toda forma, fico feliz em estar ajudando minha equipe quando começo jogando ou quando entro no decorrer do jogo.”

Renovação de contrato com o Vila Nova para 2022?

“Ainda não parei para pensar sobre uma permanência no clube. A princípio, estamos muito focados ainda em fazer os 45 pontos na Série B e conseguir o título na Copa Verde. Mas tenho um carinho pelo clube e o que for melhor vamos sentar e conversar sobre uma renovação.”

Próximos compromissos de Diego Tavares com o Vila Nova

Na última quinta-feira (28), em Mato Grosso do Sul, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, o Tigre superou o Aquidauanense por 1 x 0. Posteriormente, o Colorado viaja para Belo Horizonte para duelar com o Cruzeiro, nesta segunda-feira (1º), pela 33ª rodada da Série B.

Por fim, a delegação retorna a Goiânia para dois duelos em casa. Primeiramente, o Vila Nova faz o jogo de volta das quartas de final da Copa Verde com o Aquidauanense, no dia 4. Depois, no dia 7, enfrenta o Guarani pela 34ª rodada da Série B.

Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).