Higo Magalhães exalta torcida do Vila Nova e pensa em próximo duelo

No OBA, diante de sua torcida, na última terça-feira (28), o Vila Nova, com gol no minuto final, venceu o Operário por 2 x 1. A partir disso, o técnico colorado, Higo Magalhães, elogiou o apoio da torcida e dedicou o triunfo a ela. Além disso, o comandante já pensa no próximo jogo do Tigre. Por fim, falou sobre o principal objetivo da equipe na Série B.

Quero ressaltar a força da nossa torcida. Realmente eles são diferentes. Se ganhamos, foi pela força do acreditar que veio da arquibancada. O nosso torcedor é diferente, ele mobiliza mesmo o ambiente. Quando jogamos em casa, somos muitos fortes tendo o apoio deles. Eles foram o diferencial para conseguirmos o resultado positivo. Agora é manter os pés no chão e, com muita humildade, já pensar no próximo jogo, porque a competição é muito dura. Ainda estamos com uma pontuação que não nos dá tranquilidade. Estamos vivendo jogo a jogo, jogando como se cada partida fosse a última oportunidade das nossas vidas. Passo a passo estamos conseguindo pontuar. Nosso principal objetivo é atingir os 45 pontos. Se conseguirmos antes, depois só Deus sabe o que pode acontecer”, declarou o treinador.

Próximo compromisso de Higo Magalhães com o Vila Nova

Buscando sua terceira vitória consecutiva na competição, o Tigre viaja a Campinas para enfrentar a Ponte Preta pela 28ª rodada da Série B. Dessa forma, as equipes se enfrentam neste sábado (2), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. 

Para o duelo, o Vila Nova ainda não deve contar com o lateral-esquerdo Bruno Collaço nem com o meia Renan Mota, ambos no departamento médico do clube. A saber, o primeiro teve diagnóstico de pubalgia e, por fim, o segundo passa por tratamento por conta de uma tendinite no calcanhar. Ademais, Higo não deve ter nenhuma outra baixa no time.

Foto destaque: Reprodução/TigrãoTV

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).