Higo exalta staff do Vila Nova e celebra: “ninguém do DM”

Em vídeo dos bastidores da vitória do Vila Nova publicado na TigrãoTV, canal do time no YouTube, Higo Magalhães exaltou desempenho do staff do clube. Além disso, após parabenizar por não haver nenhum jogador em tratamento no departamento médico, o treinador garantiu que isso fez com que a semana fosse mais proveitosa. Por fim, citou os trabalhadores que ficam “por trás” da equipe de atletas: rouparia, lavanderia e pessoal da cozinha.

Eu falei e falo sempre: o mérito é total de vocês [jogadores]. O quanto vocês estão comprometidos entre vocês é algo absurdo de bom, e isso reflete lá dentro de campo. Conseguimos nos mobilizar juntos para fazer um 2º tempo diferente do que foi o 1º. Peço licença, mas não poderia deixar agradecer ao pessoal do staff e comissão técnica. Sou grato a vocês [atletas] e a eles. Muito obrigado, de coração! Foi a semana que não teve ninguém no DM, ninguém. Preciso agradecer ao pessoal da cozinha, lavanderia, rouparia. Ninguém no departamento médico, todo mundo dentro do trabalho, dentro do campo para poder trabalhar. Isso é muito bom. Obrigado, rapaziada!”, finalizou o treinador do Vila Nova.

Próximo compromisso de Higo Magalhães com o Vila Nova

Em resumo, após triunfo sobre o Náutico por 1 x 0, na próxima sexta-feira (17), o Colorado visita o Coritiba pela 24ª rodada da Série B. Assim, os times se enfrentam no Couto Pereira, na capital paranaense, às 19h (horário de Brasília). A saber, enquanto o Coxa permanece na liderança da competição com 45 pontos, o Vila Nova ocupa a 15ª posição, com 26, e tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

A novidade do time goiano é que não terá, até o momento, nenhum desfalque para o confronto, já que o departamento médico do clube segue vazio. Além disso, o técnico Higo Magalhães conta com a semana livre para comandar os treinamentos do Colorado.

Foto destaque: Reprodução/TigrãoTV

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe um comentário