Hermes vira opção na Ponte contra o Vasco: “Eu estava trabalhando nesses dias com um personal, faz tempo que eu estava sem jogar, mas de condicionamento físico eu estou bem”

Desde já com nome no BID, Marcelo Hermes vira mais uma opção na Ponte Preta contra o Vasco. A saber depois do volante Yago Henrique na última quarta-feira. (25), foi a vez do lateral-esquerdo ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Ao mesmo tempo com a documentação regularizada o atleta foi oficialmente apresentado. Por outro lado mesmo sem atuar desde 19 de maio, quando ainda estava no Marítimo, de Portugal, o futebolista afirmou que reúne condição física para entrar em campo se o técnico Gilson Kleina assim desejar.

“Eu estava trabalhando nesses dias com um personal, faz tempo que eu estava sem jogar, mas de condicionamento físico eu estou bem. É trabalhar no dia a dia. Se o Gilson precisar de mim, estou pronto” disse.

Como também o atleta minimizou a questão salarial. Durante a semana, houve conversa entre jogadores e dirigentes para tratar do assunto. Do mesmo modo a pendência do clube com o elenco é de um mês de CLT (julho) e dois de direito de imagem (junho e julho – o de agosto vence no sábado, dia 28).

“A gente só está pensando no jogo do Vasco, então não estou sabendo de nada disso. A gente estava trabalhando forte para sair com uma grande vitória no Rio de Janeiro”.  

Hermes

De fato com 26 anos o jogador tem na bagagem passagens por Grêmio, onde foi revelado, e Cruzeiro, chega para uma das posições consideradas carentes no elenco alvinegro.

Juntamente com isso Rafael Santos e Jean Carlos são as opções de ofício para o setor, mas nenhum deles se firmou. Bem como Felipe Albuquerque, lateral-direito de origem, é quem tem sido o titular pela esquerda.

Da mesma forma sobre o ccerto com a Ponte o jogador pontuou que é uma honra vestir essa camisa. Assim também lembra que não vê a hora de estar em campo para ajudar o time.

Do mesmo modo sobre suas características o jogador foi claro:

“A questão defensiva minha melhorou bastante desde quando eu comecei no profissional, aprendi muito em Portugal nessa questão, estou melhorando cada vez mais. Mas a bola parada e o cruzamento são meus pontos fortes. Então quero ajudar nisso dando assistências, até provavelmente fazendo finalizações para fazer gol”.

Enfim sobre a situação da Ponte na tabela Hermes finalizou:

A questão da pressão é que todos os clubes que a gente passa tem pressão. Então a gente tem que trabalhar forte no dia a dia para os jogos acontecerem naturalmente e, lógico, a Ponte Preta vai sair dessa situação, já está saindo, então é foco no dia a dia que vai dar tudo certo”.

 

(Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.