Na noite desta segunda-feira (6), Guarani x Operário-PR entraram em campo pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. A saber, o elenco do Fantasma dominou e levou os três pontos para a casa. Em outras palavras, o grupo construiu um placar de 3 a 0 sobre os adversários e, consequentemente, chegaram ao 5° lugar da temporada.
Índice
Assista aos melhores momentos de Guarani x Operário-PR
1º tempo: acirrado, equilibrado e com gol
Com uma partida animada, os clubes protagonizaram um duelo digno de muita emoção e gol. A saber, a primeira etapa do confronto foi marcada pelas duas equipes conduzindo um jogo com ataques e passes de perigo.
Entretanto, foi apenas depois dos 30′ que o primeiro gol aconteceu. Em suma, Fernando Neto chegou pela esquerda e, em um passe certeiro, mandou para Silvinho que logo acertou o fundo do gol. 1 a 0 para o Fantasma.
2º tempo: mais uma vez acirrado. Contudo, com domínio do Fantasma, pênalti e gols
Na volta do intervalo, os lances seguiram parecidos como no primeiro tempo. Todavia, antes mesmo dos passes esquentarem, a arbitragem apitou pênalti à favor da equipe do Bugre. Sendo assim, a cobrança ficou para Giovanni Augusto que mandou direto para o travessão do Fantasma. Minutos depois, a situação dos donos da casa desestabilizou e, após realizar uma falta em Arnaldo, Diogo Mateus foi expulso da partida e deixou o seu grupo com um a menos em campo.
Enquanto isso, o elenco do Operário soube aproveitar as suas chances. Ou seja, o grupo dominou a segunda etapa do confronto e brilhou. A saber, Tomas Bastos, em um belo lance, marcou o segundo do clube. Ainda mais, Giovani Pavani finalizou o terceiro gol para o time alvinegro. Dessa forma, carimbando o 3 a 0 para o Fantasma.
Que noite, meus amigos! O estagiário está eufórico até agora 👻#OrgulhoAlvinegro #ÉoFantasma
📸 @gabriel_tha • OFEC pic.twitter.com/g21ulXqsWg
— Operário Ferroviário (@OFECoficial) June 7, 2022
Guarani x Operário – e agora?
Agora, esse resultado deixa o elenco do Operário no 5° lugar da tabela com 15 pontos. Sendo assim, segue para o próximo compromisso, no sábado (11), contra o Bahia, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger.
Enquanto isso, essa derrota afunda, mais uma vez, o grupo do Guarani. A saber, o elenco é o lanterna da competição com nove pontos. Agora, caminha para enfrentar o Novorizontino, no domingo (12), às 11h (horário de Brasília), no Jorge Ismael de Biasi.
Foto Destaque: Reprodução/ Gabriel Thá/ OFEC