Nesta sexta-feira (29), Guarani e Juventude se enfrentam pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, o jogo acontece no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 21h30 (horário de Brasíla). O time da casa entra apenas para cumprir tabela, enquanto os visitantes visam garantir o acesso para a divisão de elite.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GUARANI

O time da casa que até poucas rodadas atrás sonhava com o acesso, não contou com a sorte. Assim, uma série de lesões e baixas pela Covid-19 adiaram o sonho da equipe campineira para a próxima temporada. Dessa maneira, a equipe, que não disputa mais nada esta temporada, vai entrar em campo para cumprir tabela. O Guarani aparece na 13ª colocação, com 48 pontos.

JUVENTUDE

Enquanto isso, o Juventude vem de dois jogos sem vitória, mas mesmo assim continua no G4 e na briga pelo acesso. No entanto, o time vai ao Brinco de Ouro dependendo só de si mesmo para subir. Além disso, conta com quatro voltas de titulares. Sendo eles:  Capixaba, Wellington, Eltinho e também Nery Bareiro. No entanto, o goleiro Marcelo Carné é desfalque. Além disso, a torcida descumpriu os protocolos de segurança da pandemia para o último apoio à equipe antes da viagem para Campinas.

RETROSPECTO – GUARANI X JUVENTUDE

As equipes já se enfrentaram 27 vezes ao longo da história. O Bugre leva a melhor no duelo, com 10 vitórias, enquanto seu adversário venceu nove vezes. O embate também conta com oito empates. Mas, no último encontro entre as equipes, o Juventude levou a melhor, jogando em casa, com uma vitória pelo placar mínimo de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como as equipes têm pretensões totalmente diferentes no campeonato, pode-se esperar que os visitantes tomem mais a iniciativa do jogo. Contudo, precisando da vitória para garantir o acesso e vindo com força máxima, o favorito para o embate é o Juventude. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória tranquila pelo placar de 2 x 0.

Odds: Em breve

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados