Nesta sexta-feira (29), o Botafogo-SP recebe o Operário, em partida válida da última rodada do Brasileirão Série B. Assim sendo, o confronto acontece no Estádio Santa Cruz, às 19h15 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Pantera da Mogiana já está rebaixado para a série C, mas fazem o jogo de encerramento. Por outro lado, o Fantasma sem chances de acesso para a elite nacional, almeja o triunfo para a partida de término.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO-SP

A equipe de Moacir Júnior já está com planos para a série C. Portanto, irá cumprir a tabela do nacional. Sobretudo, com uma campanha decepcionante, amargando o penúltimo lugar, com apenas 34 pontos. Em conclusão, nas 38 partidas disputadas no campeonato, foram oito vitórias, 10 empates e 19 derrotas. Além disso, sofreram 38 gols nas redes, seu último triunfo, foi contra o Sampaio Corrêa, por 2 x 1, no dia 12. Agora, buscam encerrar o torneio, com uma vitória.

OPERÁRIO

Por outro lado, durante a competição, os comandados do Matheus Costa, não tiveram riscos da queda. Em contraste, fizeram uma ótima campanha pela segunda divisão, é podem terminar perto do G-4. Atualmente, ocupam a 9ª colocação, com 54 pontos conquistados, em 37 jogos, foram 14 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Por fim, nesta quarta-feira (27), anunciou a renovação do técnico Matheus Costa, o auxiliar técnico Leandro Niehues e o preparador físico Rodolfo Mehl.

RETROSPECTO – BOTAFOGO-SP X OPERÁRIO

A história registra cinco encontros envolvendo Botafogo-SP e Operário. Com isso, estão empatados, já que são três empates, e uma vitória para cada lado. Por outro lado, tiveram dois jogos pelo Campeonato Brasileiro Série C, de 2018, com uma vitória do Fantasma, por 3 x 1 e um empate por gols. Contudo, a última vitória do Pantera de Mogiana, foi no ano de 2019, pelo Campeonato Série B, por 2 x 1.

APOSTADA INDICADA E PALPITE

O Operário é favorito no duelo. Embora, deverá ser fácil principalmente, o Fantasma tem o seu forte ataque com o Rafael Oller, que está se destacando com  quatro gols, nas últimas 10 partidas. Além disso, a equipe de Ribeirão Preto, é umas das equipes mais sofreram gols, com 38 sofridos. Em suma, o palpite indicado para o duelo é o marcador terminando em 2 x 0 para o Fantasma. 

ODDS: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados