Nesta quarta-feira (17), Guarani e Confiança se enfrentaram pela 29ª do Campeonato Brasileiro da Série B. Sendo assim, no estádio Brinco de Ouro, as equipes fizeram um jogo abaixo das expectativas. Mas a equipe mandante conseguiu sair com a vitória por 1 x 0.

1° TEMPO

O Guarani começou a partida com um bom volume. Aos, 9′, perdeu uma chance com Pablo cara a cara com o goleiro Rafael Santos. Aos 23′, Pablo foi derrubado por Silva dentro da área. Murilo Rangel bateu forte e abriu o placar. No entanto, após sofrer o gol o Confiança foi para cima e conseguiu equilibrar a partida. A melhor chance veio em cabeçada de Renan Gorne, que Gabriel Mesquita defendeu com segurança.

2° TEMPO

Logo no começo do jogo, Lucas Crispim arriscou de fora da área e levou perigo ao gol do Dragão. Após isso Castilho arriscou de fora e Gabriel Mesquita voou pra defender. Portanto, o time visitante exerceu uma pressão muito grande e a equipe Campineira tratou de só se defender para sair com este resultado.

GUARANI x CONFIANÇA – E AGORA?

Sendo assim, Guarani ficou à três pontos do g4 e vai enfrentar o Figuerense em casa, no domingo às 18h15 (horário de Brasília). O Dragão vem de três derrotas seguidas, mas enfrenta a Ponte Preta, no sábado, às 19h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – GUARANI x CONFIANÇA

Foto Destaque: Reprodução/GE

Avatar
Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados