Nesta quarta-feira (16), em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani e Confiança se enfrentam. O jogo começa às 19h15 (horário de Brasília). Assim, o confronto é no estádio Brinco de Ouro. O encontro é uma boa oportuinidade para as duas eequipes se aproximarem do G4.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GUARANI

A equipe campineira vem de um resultado negativo na última rodada jogando fora de casa. O time foi enfrentar o Brasil de Pelotas e acabou perdendo por 3 x 1. Agora o Bugre vai atrás de voltar a engatar uma sequência de vitórias, mas tem pela frente o Confiança, que está apenas um ponto atrás na colocação.

O time mandante vem com dois desfalques para o embate. Sendo eles, o atacante Waguininho e o ponta direita Júnior Todinho ficam fora do duelo.

CONFIANÇA

O time visitante vem de duas derrotas consecutivas, mas vai buscar sair com o resultado positivo para também se aproximar do G4. Contudo, para o duelo, o treinador Daniel Paulista conta com dois desfalques: o lateral-direito Caique Sá e o meia Ítalo. Assim, o Dragão está em 10°, com seis pontos do 4° colocado.

https://twitter.com/adc_confianca/status/1338592618410876929?s=24

RETROSPECTO – GUARANI x CONFIANÇA

As equipes já se enfrentaram seis vezes e têm um equilíbrio muito grande no confronto. Assim, os três vitórias para a equipe da casa e também três para os visitantes, mas no único jogo deste ano, o Confiança levou a melhor jogando em casa pelo primeiro turno da Série B.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Guarani vinha em uma crescente muito grande no campeonato, mas acabou derrotado na última rodada, enquanto o Confiança não vive um bom momento a alguns jogos. Dessa maneira, o resultado do jogo deve ser uma vitória pela diferença miníma no placar, 1 x 0 para o Bugre.

Odds: 1 (2.05) | x (3.10) | 2 (4.00)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados