Grêmio copinha

Na tarde desta Quarta-feira(12), Grêmio e Santa Cruz-PE se enfrentaram pela 2ª fase da copinha 2022. Assim, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, o time gaúcho venceu pelo placar de 2×0. A saber, Kevin e Kauan Kelvin marcaram os gols do Imortal na partida.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRÊMIO X SANTA CRUZ-PE 

1º TEMPO: GRÊMIO PRESSIONA NOS MINUTOS INICIAIS

Primeiramente, o Grêmio entrou na partida com uma equipe totalmente diferente do último jogo. Assim, com dez mudanças no time titular, o tricolor gaúcho foi responsável por criar as primeiras chances de gol da partida. Assim, com 2′ de partida, o Imortal já havia finalizado duas vezes. Após isso, aos 9'da 1ª etapa, kevin recebeu belo passe de kauan kelvin e abriu o placar para gaúchos.

Após o gol, o Santa Cruz reagiu na partida e acertou a trave gremista, em chute de Eddy. Apesar disso, o Grêmio conseguiu controlar o jogo com certa tranquilidade. Ademais, nos minutos final do 1º tempo, Gabriel Silva finalizou de cabeça e quase ampliou o placar para o Tricolor.

2º TEMPO: TIME GAÚCHO AMPLIA VANTAGEM NA VOLTA DO INTERVALO

A saber, na 2ª etapa, o Grêmio seguiu melhor na partida. Assim, logo aos 3′, Rubens fez bela jogada, driblou o goleiro e acertou a bola na trave. Após isso, o camisa onze do Tricolor recebeu na ponta direita e cruzou para kauan kelvin, que cabeceou para o fundo das redes. Contudo, o time pernambucano não obteve sucesso em levar perigo ao gol gremista. Dessa forma, com algumas alterações, o Grêmio manteve o ritmo da equipe e conseguiu criar algumas finalizações perigosas. Assim, o time controlou o jogo e assegurou a vantagem.

 

GRÊMIO X SANTA CRUZ-PE – E AGORA?

Por fim, com o resultado positivo, o Grêmio se classificou para a 3ª fase da Copa São Paulo. Dessa maneira, o time irá enfrentar o Novorizontino, na Sexta-feira (14), no Zezinho Magalhães. A partida ainda não tem horário definido. Por outro lado, o Santa Cruz-PE se despede da copinha 2022.

Foto destaque: divulgação FPF

Caetano dos Santos

Deixe um comentário