XV de jaú

Primeiramente, na tarde deste domingo(09), XV de Jaú e Grêmio se enfrentaram em duelo válido pela 3ª rodada da Copinha 2022. Assim, no estádio Zezinho Magalhães, o Galo da Comarca venceu a partida pelo placar de 1 x 0. Nesse sentindo, Higor marcou o único gol do confronto.

Assista os melhores momentos de XV de Jaú X Grêmio

1° tempo: donos da casa iniciam melhor e abrem o placar

A saber, o XV apenas cumpria da tabela após a vitória do Castanhal contra o Mixto pela Copinha. Dessa forma, o time paulista começou melhor na partida e conseguiu as primeiras oportunidades de gol. Assim, aos 11′, Higor aproveitou cruzamento de Fernando e abriu o placar para o Galo da Comarca. Após isso, a equipe de Jaú diminuiu o ritmo e apostou em lances de contra-ataque.

Portanto, o Grêmio dominou a posse da bola e criou mais chances reais de gols. Entretanto, o time gaúcho não conseguiu ser eficiente. Dessa forma, os paulistas saíram vitoriosos da 1ª etapa.

2º tempo: Tricolores pressionam, mas não igualam o placar

Na 2ª parte do jogo, o Imortal seguiu com o controle do jogo e levou perigo ao gol do XV. Nesse sentido, o Grêmio acumulou diversas chances de gol. Assim, no início da 2ª etapa, Lustosa arriscou de fora e quase empatou o placar para o Tricolor. Contudo, mesmo jogando de forma mais defensiva, o time de Jaú também teve oportunidade de balançar as redes. Dessa maneira, aos 34′, Higor ficou livre de marcação perto do gol e tentou driblar o goleiro, que tirou a bola dos pés do atacante. Dessa maneira, apesar do controle de jogo dos Gaúchos, o XV conseguiu assegurar a vitória.

 XV DE JAÚ X GRÊMIO– E AGORA?

Por fim, apesar da derrota, o Grêmio garantiu a 1ª colocação do grupo 10 da Copinha 2022, com seis pontos ganhos. Dessa forma, a equipe irá enfrentar o Santa Cruz-PE. Por outro lado, mesmo com o triunfo, o XV terminou como 3º colocado do grupo 10, com quatro pontos e se despediu da Copa São Paulo 2022.

Foto destaque: Divulgação/XV de Jaú

Caetano dos Santos

Deixe um comentário