Grêmio Anápolis x Iporá como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na tarde deste sábado (18), Grêmio Anápolis recebeu o Iporá, no estádio Jonas Duarte, em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Ao passo que o equilíbrio prevaleceu entre as equipes e o marcador fechou em 0 x 0.

Melhores Momentos – Grêmio Anápolis x Iporá

1° Tempo

Sobretudo, as duas equipes entraram em campo com objetivos traçados e igualmente com a mesma determinação, além de sonhar com a possibilidade de garantir uma vaga para próxima fase da competição. Em outras palavras, não faltou empenho de nenhum dos dois lados e o equilíbrio predominou em ataques e, defesas. Ao passo que criaram oportunidades de abrir o marcador, mas acabou que as chances não se concretizaram. Assim sendo, o primeiro tempo acabou com a igualdade no placar sem gols para nenhuma das duas equipes.

2° Tempo

Como o resultado estava em aberto, tanto os visitantes quanto os mandantes utilizaram o intervalo para avaliar a postura adotada e corrigir os possíveis erros. Contudo, mesmo com todo empenho de ambos os lados e determinação afim de abrir o placar, novamente as oportunidades não se converteram em números. Dessa forma, o marcador terminou em 0 x 0.

Grêmio Anápolis x Iporá – E Agora?

A saber que as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, em jogo válido pela 11° rodada. Visto que os Alvicelestes enfrentam o Costa Rica, em casa. Enquanto, o Auriazul medirá forças com o Anápolis, no estádio Ferreirão.

Foto: Reprodução Twitter

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário