Com a chegada de 2021, os times correm para fechar com novos reforços, a fim de estarem prontos para a temporada. E o Grêmio não fica para trás. Assim, as Gurias Gremistas têm um novo reforço. Se trata da jogadora Kaíssa, que chega do Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro A1.

A lateral-esquerda desembarca com o status de uma das revelações do Campeonato Brasileiro do ano passado. Dessa maneira, Vitória Kaíssa atuou pelo Palmeiras e teve um bom desempenho. Os bons resultados ajudaram ela a chegar na Seleção Brasileira sub-20. A jogadora esteve nas últimas duas temporadas o Alviverde. Contudo, fez atuou na categoria sub-18, chegando ao profissional apenas em 2020.

LEIA MAIS:

VITÓRIA KAÍSSA

Mais conhecia como Kaíssa, a jogadora é nascida em 18 de março de 2001. Assim, ela é natural de Fortaleza, no Ceará. Ela foi revelada em 2017, na sua cidade. Em 2018, ela começou a chamar a atenção mais ainda ao atuar no São Gonçalo e Tirandes. Mas a sua primeira experiência fora do estado foi quando atuou no Crespoom, do Distrito Federal.

Enquanto isso, em 2019, ela foi para a equipe sub-18 do Palmeiras. A lateral-direita ganhou destaque quando foi campeã da Copa Paulista. Assim, isso fez com que ela fosse para o elenco profissional da equipe paulista em 2020. No ano, jogou o Campeonato Brasileiro A1.

https://twitter.com/Gremio/status/1347581243328704514

CARACTERÍSTICAS

Vitória Kaíssa é lateral-esquerda. Contudo, ela também consegue jogar na direita. Assim, vale lembrar que ela esteve na Seleção Brasileira sub-20, em novembro do último ano. Participou com Gisseli Mariano, também do Grêmio, da preparação para a final do Campeonato Sul-Americano sub-20.

CHEGANDO AO GRÊMIO

Ao Grêmio, Vitória falou sobre o momento e agradeceu a chance.

“Agradeço ao Grêmio pela oportunidade de poder representar essa camisa de peso, espero contribuir da melhor forma possível conquistando os objetivos e também buscando o melhor pra minha carreira”, disse.

Vitória Kaíssa chega ao Rio Grande do Sul na próxima semana. Dessa maneira, na segunda-feira (11), ela vai para Gravataí, onde a equipe do Grêmio realiza a reapresentação para a temporada de 2021.

Foto destaque: Divulgação/Grêmio FBPA

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados