Goleiro Denis do Sport, de 35 anos, operou na última terça-feira (13), no Real Hospital Português, em Recife. A cirurgia ocorreu após o atleta sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho. A lesão deve deixar o goleiro fora dos gramados por aproximadamente 8 meses.
Nesta quinta-feira (15), o goleiro começou o tratamento no departamento médico do clube. Nas redes sociais, o time do Sport publicou “O goleiro Denis, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, realizou a cirurgia na terça-feira e recebeu alta. O atleta iniciou junto ao Departamento Médico do Clube nesta quinta”. Logo embaixo o clube acrescentou com agradecimentos: “O Sport agradeceu o Real Hospital Português por toda a assistência!”
O goleiro Denis, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, realizou a cirurgia na terça-feira e recebeu alta. O atleta iniciou o tratamento junto ao Departamento Médico do Clube nesta quinta.
O Sport agradece o Real Hospital Português por toda a assistência! pic.twitter.com/3hmmNcT5p3
— Sport Club do Recife (@sportrecife) September 15, 2022
Denis chegou ao time para ser o goleiro titular da temporada, após a saída de Mailson, para a Arábia Saudita. Porém, jogou apenas um jogo com a camisa do leão, e acabou se lesionando enquanto realizava o aquecimento. Os goleiros realizavam treinamento com a bola, para a partida contra o Novorizontino, quando Denis, tentou sair para agarrar, mas ao completar a jogada e aterrissar com a perna esquerda no chão o mesmo já sentiu a dor.
Após a confirmação de sua lesão, o goleiro publicou em sua rede social um desabafo: “Não consigo encontrar as palavras certas para descrever o tamanho da tristeza e frustração que estou sentindo por ter me lesionado e, consequentemente, por me ver obrigado a ficar de fora do restante da temporada do Sport”.
Diante a situação, o goleiro Denis, foi substituído por seu suplente Saulo. Até o momento, o então titular disputou quatro partidas pelo time e sofreu três gols, ele ainda deve ser titular na próxima terça-feira (20), partida contra o Grêmio. O jogador teve passagem pelo São Paulo, substituindo Rogério Ceni e logo depois, partiu para Portugal.
Divulgação: Reprodução / Sport Club do Recife



