Goleiro da Ponte Preta projeta duelo diante do CRB

Acima de tudo, dando sequência a Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta tem mais um difícil duelo fora de casa válido pela 22ª rodada. Assim como, a Macaca vem de vitória por 3 x 0 diante o Operário-PR. Juntamente com isso, o duelo aconteceu no último sábado (30) e o time venceu por 3 x 0. Todavia, buscando uma boa sequência no torneio, a Macaca já foca em seu próximo duelo diante do CRB. De maneira que, o goleiro Caíque França comentou sobre o triunfo na última rodada e falou sobre a expectativa para visitar a equipe de Alagoas.

“Conquistamos um resultado que nos deu muito confiança, não só pelos pontos, mas também pela atuação de todos em campo. Fomos muito bem defensivamente e ofensivamente”, ressaltou o arqueiro.

Ocasionalmente, três pontos e três posições separam as equipes. De maneira que, os donos da casa ocupam o 10º lugar e a Ponte que se distanciou do Z-4  nas últimas cinco rodadas ocupa o 13º lugar. Vale lembrar, aconteceu quando o time conseguiu três vitórias (CSA, Náutico e Operário-PR), um empate (Criciúma) e apenas uma derrota contra o (Grémio).

Goleiro da Ponte Preta projeta duelo diante do CRB

Em outras palavras, Caíque França sabe que o jogo será difícil, mas confia na equipe:

“Sabemos que não será fácil. Eles vinham de uma boa sequência e sofreram um resultado reverso. Vamos treinar bem, absorver o que o treinador nos passar e fazer o melhor possível para vir com um bom resultado de lá”, finalizou o goleiro que atuou em 20 jogos nessa Série B.

Nesse ínterim, o duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, acontece nesta quinta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé. Em resumo, com 25 pontos somados, a Ponte Preta está na 13ª posição da tabela.

Logo, as equipes chegam para o duelo somando 16 embates. Ou seja, a Ponte tem uma vantagem com oito vitórias, o CRB  soma cinco triunfos, além de três empates.

Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias Brasileirão Série B > Goleiro da Ponte Preta projeta duelo diante do CRB

Deixe um comentário