Goiás x Ponte Preta como aconteceu – pontuação, destaques e reação

Antes de tudo, Goiás x Ponte Preta em objetivos opostos pela Série B se enfrentaram nesta terça-feira (2), no Estádio da Serrinha e o duelo terminou empatado em 2×2.

Melhores momentos-  Goiás x Ponte Preta

1º TEMPO- Início do jogo muito truncado com muitos erros, mas a Ponte fez dois gols com Fábio Sanches e Léo Naldi

A saber, o jogo começou com os dois times trocando passes e muitos erros pelos dois lados. Da mesma forma, nos primeiros 10′ vimos um jogo bem truncado. Assim com, o primeiro lance foi aos 15′ Luan Dias recebe na ponta direita e arriscou, mas pra fora. . Até os 19′ era 60% de posse bola para o Goiás. 

Aos 19′ outro lance para o visitado: Apodi cruzou, Welliton dominou e bateu. Ivan fez a defesa. Do mesmo modo, Fábio Sanches abre o placar na Serrinha! Rafael Santos cobra fechado, Fábio Sanches desvia na primeira trave e manda direto para as redes 1×0 para a Macaca. 

Simultaneamente, o Goiás tenta responder com Apodi que recebeu em velocidade e cruzou. Assim, a bola desviou na zaga da Ponte e saiu pela linha de fundo, em escanteio pela direita. Aos 38′ Elvis busca Apodi na área, e Ivan deixa a bola sair pela linha de fundo. Tal como, aos 42′ defesa difícil de Ivan após desvio na primeira trave em cobrança de escanteio de Elvis.

Afinal, aos 45′ Léo Naldi ampliou após Iago disparar pela esquerda. Rodrigão tentou finalizar, bola sobrou para Marcos Júnior que ajeitou para Léo Naldi pegar de primeira e fazer um bonito gol na Serrinha 2×0

Fim de primeiro tempo Ponte 2 x 0 Goiás.

“Um clube onde fiquei mais de quatro anos, tenho carinho muito grande, e a lei do ex funcionou. Fico feliz pelo gol. Mas ainda tem jogo. Não pode recuar e tem que continuar jogando concentrado”, Fábio Sanches

2º TEMPO- Goiás melhorou e empatou o jogo

À primeira vista, a Ponte começou o segundo tempo indo para cima aos 40 segundos Naldi recebe na entrada da área, mas desta vez erra o alvo. Do mesmo modo, aos 13′ David Duarte testa no chão e bola sai à direita da meta de Ivan.

Além disso, Dadá Belmonte diminui 2×1. Após escanteio da direita, Nicolas desvia na primeira trave, e Dadá completa de cabeça. Aos 37′  Marcelo Hermes tem duas chances de cruzar, mas vacila e perde o lance na ponta esquerda. Goiás melhorando no jogo.

Juntamente com isso, aos 38′ André Luiz arrisca de longe, e Tadeu defende em dois tempos. De maneira que Alef Manga empata! Dadá cruza, o atacante ganha de Hermes pelo alto e testa firme.

Afinal, o jogo acabou em 2×2.

Goiás x Ponte Preta- E agora?

Primeiramente, o Goiás chega aos 54 pontos em 4º lugar. Da mesma forma, vaja a Ponta Grossa para enfrentar o Operário, no sábado (6).

Por outro lado a Ponte chega aos 39 pontos e permanece em 13º lugar. Da mesma forma, a próxima decisão está marcada no próximo domingo (7) diante do CRB, no Moisés Lucarelli.

 

Foto destaque: Heber Gomes/ AGIF

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.