Goiás oficializa saída de Fábio Sanches

DESPEDIDA DO GOIÁS

Antes que partisse para a Macaca, nas redes sociais, o Verdão agradeceu a Fábio Sanches pela passagem no clube, que durou quase cinco anos. Por outro lado, após o Campeonato Goiano, o zagueiro perdeu espaço no elenco com a chegada de reforços.

FÁBIO SANCHES NO GOIÁS

A princípio, a Ponte Preta  será o quarto clube paulista do defensor. Em São Paulo, teve passagens por Mogi Mirim, Atlético Sorocaba e XV de Piracicaba. Além disso, também já passou por América-RN, ASA-AL, Paysandu e Avaí antes de chegar ao Goiás em 2017. Por lá, trabalhou um período com Gilson Kleina, atual comandante da Ponte.

No total, foram mais de 100 jogos pelo Goiás. A temporada com mais atuações foi em 2020, com 42 jogos e dois gols.

Sobretudo, a última vez que Fábio entrou em campo foi em 11 de abril. Na ocasião, o Esmeraldino saiu derrotado para o rival Vila Nova, por 2 x 1, pelo Campeonato Goiano.

MAIS UM REFORÇO EM CAMPINAS

Em síntese, quando for oficializado pela Ponte, o jogador será a nona contratação do time para a sequência da temporada. Nesse meio tempo, o clube já confirmou três nomes: o zagueiro Cleylton, o meia Fessin e o atacante Rodrigão. Anteriormente, a Macaca já tinha fechado com os laterais Kevin (direito) e Rafael Santos (esquerdo), com o volante Lucas Cândido e com os atacantes Richard e Josiel.

FICHA TÉCNICA DO ATLETA

Nome completo: Fábio Pizarro Sanches

Data de nascimento: 6 de janeiro de 1991 (30 anos)
Local de nascimento: São José dos Campos – SP
Posição: Defensor – Zagueiro
Pé: Direito
Altura: 1,86 m
Foto destaque: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC 
André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!