O Goiás oficializou nesta sexta-feira (11) a saída do zagueiro Fábio Sanches. Nesse sentido, o jogador de 30 anos já vinha negociando seu desligamento ao longo da semana. Sendo assim, seguirá para Campinas, onde será o novo reforço da Ponte Preta.
Índice
DESPEDIDA DO GOIÁS
Antes que partisse para a Macaca, nas redes sociais, o Verdão agradeceu a Fábio Sanches pela passagem no clube, que durou quase cinco anos. Por outro lado, após o Campeonato Goiano, o zagueiro perdeu espaço no elenco com a chegada de reforços.
FÁBIO SANCHES NO GOIÁS
A princípio, a Ponte Preta será o quarto clube paulista do defensor. Em São Paulo, teve passagens por Mogi Mirim, Atlético Sorocaba e XV de Piracicaba. Além disso, também já passou por América-RN, ASA-AL, Paysandu e Avaí antes de chegar ao Goiás em 2017. Por lá, trabalhou um período com Gilson Kleina, atual comandante da Ponte.
No total, foram mais de 100 jogos pelo Goiás. A temporada com mais atuações foi em 2020, com 42 jogos e dois gols.
Sobretudo, a última vez que Fábio entrou em campo foi em 11 de abril. Na ocasião, o Esmeraldino saiu derrotado para o rival Vila Nova, por 2 x 1, pelo Campeonato Goiano.
MAIS UM REFORÇO EM CAMPINAS
Em síntese, quando for oficializado pela Ponte, o jogador será a nona contratação do time para a sequência da temporada. Nesse meio tempo, o clube já confirmou três nomes: o zagueiro Cleylton, o meia Fessin e o atacante Rodrigão. Anteriormente, a Macaca já tinha fechado com os laterais Kevin (direito) e Rafael Santos (esquerdo), com o volante Lucas Cândido e com os atacantes Richard e Josiel.
FICHA TÉCNICA DO ATLETA
Nome completo: Fábio Pizarro Sanches