Globo x Crato Como Aconteceu-Resultado, Destaques e Reação

O Globo venceu o time do Crato pelo placar de 3 x 0 em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série D Grupo A3. Os destaques da partida foram as boas atuações dos goleiros de ambas as equipes, o domínio da águia e os bons gols do Globo.

GLOBO X CRATO-MELHORES MOMENTOS

Em breve.

1º TEMPO: NA FRENTE PELA PRIMEIRA VEZ

No primeiro tempo, o gol saiu aos 7 minutos de jogo, dos pés do atacante  Wilker Nascimento, do Globo. O Globo dominou a partida na maior parte do tempo, conseguindo preservar a posse de bola, principalmente no meio de campo, porém, sem conseguir aproveitar as chances criadas após o gol.

2º TEMPO: VOO DA ÁGUIA

O segundo tempo teve um começo equilibrado, mas o domínio logo voltou para o lado do Globo, apesar disso, o Crato conseguiu aparecer mais no ataque, chegando a ter boas chances mas atrapalhadas pela boa atuação do goleiro Mizael, e o Globo criando chances, mas desperdiçando na hora H. Os gols que deram a vitória para a águia saíram aos 30 e 37 minutos de jogo, dos pés do meia João Victor e do zagueiro Matheus dos Santos, respectivamente.

GLOBO X CRATO-E AGORA?

Com a vitória, o Globo assume a sétima colocação do grupo A3 da Série D, em contrapartida, o Crato volta ao último lugar do mesmo grupo.

O próximo compromisso do Crato é contra o São Paulo Crystal, no dia 18 de junho, às 15h (horário de Brasília), no estádio Mirandão, na cidade do Crato. Em contrapartida, o Globo enfrenta o América-RN, também no dia 18 de junho, às 17h (horário de Brasília), na Arena das Dunas, na cidade de Natal.

Foto: Reprodução/Instagram/oficialglobofc

Matheus Norões