Destaque na meta do Vila Nova, o arqueiro Georgemy vem sendo fundamental nos jogos. A saber, no Campeonato Goiano, já defendeu dois pênaltis e, além disso, na Copa do Brasil, foi uma das peças fundamentais da classificação. A saber, na última quinta-feira (8), nos pênaltis, o Tigre superou o Juventude por 4 x 3, já que no tempo regulamentar houve empate em 1 x 1.
Além disso, neste domingo (11), pela 8ª rodada do Goianão, o Colorado recebe o Goiás no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Assim, as equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília). Rodeado de polêmicas na 3ª rodada, o clássico desta vez vai contar com o árbitro Wilton Pereira Sampaio. A partir disso, o goleiro colorado comentou sobre a arbitragem anterior.
“Temos que ter concentração em jogos decisivos, principalmente em clássicos. Um segundo de bobeira, como foi no último clássico [contra o Goiás], que, no caso, o árbitro falou coisas para o Alan Mineiro sobre o Vila Nova, que eu ouvi, desrespeitou o Vila. A nossa equipe ficou indignada. Com isso, o Donato e o Alan Mineiro saíram para conversar com o árbitro, mas ele autorizou a cobrança [do escanteio] e pegou a gente desprevenido. Então, temos que saber que precisamos que jogar para nós, contra tudo e contra todos. Temos que nos manter concentrados, buscar fazer sempre nosso jogo, nosso equilíbrio, para não ter lances de desatenção”, declarou Georgemy.
https://twitter.com/vilanovafc/status/1380559683153489920?s=21
Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC