Em entrevista à TigrãoTV, canal do Vila Nova no YouTube, o ex-atacante Frontini disse estar lisonjeado com a homenagem. Em resumo, o Colorado estreou o terceiro uniforme da temporada: um tributo aos argentinos que fizeram, em ocasiões distintas, os gols dos acessos do Tigre para a Série B. Além do ex-camisa 9, Emanuel Biancucchi também entrou para a história do clube goiano.
“Fiquei muito feliz e lisonjeado. Queria compartilhar isso com todas as pessoas que me ajudaram a conquistar os objetivos do time em 2013 e 2015. Ninguém consegue nada sozinho. Realmente éramos um grupo muito unido, muito fechado, como foi no ano passado também. Então eu compartilho essa homenagem a todos os jogadores de 2013 e 2015. A gente estava no lugar certo e na hora certa, no clube certo. Eu tive também a sorte de contar com companheiros que sempre me colocaram em situações muito boas para que eu fizesse os gols. Verdadeiramente, fiquei muito feliz com essa homenagem para mim e para o Emanuel Biancucchi. Vou guardar esta camisa para sempre, colocar num quadro. Todos sabem da minha gratidão ao Vila Nova e como sou feliz por ter jogado aqui. Além disso, continuo trabalhando no clube, agora fora das quatro linhas. Então é só alegria”, afirmou o ex-atacante.
Frontini: o rei dos acessos de 2013 e 2015 do Vila Nova
Em resumo, o ex-atacante se aposentou dos gramados no início desta temporada e, em seguida, tornou-se gerente de futebol do Tigre. Frontini foi o herói dos acessos de 2013 e 2015. Antes de mais nada, em 2013, no jogo de volta das quartas de final da Série C contra o Treze, que valia o acesso, o Colorado venceu por 2 x 0, com dois gols do atacante argentino.
Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC


